Ator de Stranger Things é destaque em novo pôster de “Violent Night”

O longa de ação estreia nos cinemas no fim deste ano.

Violent Night
Reprodução/Internet

“Violent Night” é um novo filme de ação estrelado por David Harbour, estrela de “Stranger Things“. O longa da Universal Pictures ganhou nesta quarta-feira (14), a primeira imagem da produção. O pôster oficial mostra detalhes da caracterização do personagem como Papai Noel.

A imagem traz em destaque a frase “É melhor você tomar cuidado”. Segundo as informações do site americano Bloody Disgusting, o filme de ação ganhará um trailer oficial em breve. O pôster traz uma imagem de Harbour caracterizado de um Papai Noel não convencional, por estar com o aspecto mais violento.

Saiba mais sobre “Violent Night”

O filme é dirigido por Tommy Wirkola, também responsável pela obra “João e Maria: Caçadores de Bruxas”. A obra conta com o roteiro de Pat Casey e Josh Miller. Os atores John Leguizamo, Beverly D’Angelo, Alex Hassell e Alexis Louder fazem parte do elenco. “Violent Night” tem a previsão de estreia para dezembro desse ano.

A trama é ambientada na véspera de Natal, em que uma família rica sofre ameaças e estão prestes a sofrer um ataque de um grupo mercenário que planejam tomar conta do local. A importante figura natalina se torna responsável por salvar a vida e o Natal daquelas pessoas.

A história é descrita como “Uma equipe de mercenários de elite invade um complexo familiar rico na véspera de Natal, levando todos de reféns. Mas a equipe não está preparada para um combatente surpresa: Papai Noel (Harbour) está no local, e ele está prestes a mostrar por que esse Nick não é nenhum santo.”