Assista ao divertido vídeo de bastidores de Vermelho, Branco e Sangue Azul

Filme chegou à plataforma do Prime Video em agosto

Atores de Vermelho, Branco e Sangue Azul
Vermelho, Branco e Sangue Azul (Reprodução: Prime Video)

Entre pedidos de uma futura sequência e mais materiais por trás da adaptação live-action de Vermelho, Branco e Sangue Azul, nesta quarta-feira (20), as contas oficiais do Prime Video liberaram um vídeo pra lá de hilário dos bastidores do longa-metragem, apresentando muita diversão durante as gravações.

Tendo se tornado um dos maiores sucessos da plataforma de streaming de todos os tempos, a produção baseada no romance literário best-seller de Casey McQuiston, acompanha Alex, filho da presidente dos Estados Unidos, vivendo um romance “proibido” com Henry, príncipe da Inglaterra.

Com direção de Matthew Lopez, o título original do Prime Video é estrelado por Nicholas Galitzine como príncipe Henry e Taylor Perez no papel de Alex. O elenco ainda é composto pela famosa Uma Thurman (Kill Bill), Rachel Hilson e Sarah Shahi. O longa-metragem  está disponível gratuitamente no streaming.

Completamente de surpresa, as redes do streaming presentearam os fãs com um vídeo contendo os erros de bastidores de Vermelho, Branco e Sangue Azul, destacando em grande parte, a dinâmica divertida entre sua dupla protagonista. Assista ao material recém-liberado logo abaixo: