
Além de enfrentar suas duras críticas do público em geral ao longo de toda sua divulgação nos últimos meses, agora, As Marvels está enfrentando uma nota de aprovação nada positiva no site Rotten Tomatoes, debutando com uma porcentagem abaixo do primeiro longa-metragem da Capitã Marvel.
Integrando a atual Fase 5 da Marvel Studios, a produção possui um orçamento um pouco acima de US$ 200 milhões, e previsões apontam uma arrecadação de US$ 140 milhões mundialmente, em seu primeiro final de semana, enquanto reúne à heroína principal com antigos e novos aliados para salvaram o universo de uma ameaça Kree.
Baseado em 41 impressões da crítica especializada, As Marvels debutou com apenas 54% de aprovação no site norte-americano de avaliação (sujeito à mudanças). À medida que novas reações vão sendo adicionadas no site, a nota da sequência pode subir, ou no pior dos casos, ficar ainda pior.
Tornando-se o menor filme da Marvel Studios no quesito duração, As Marvels conta com direção de Nia DaCosta, e além de Brie Larson reprisando o papel central, o elenco ainda é composto por Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson e Zawe Ashton. O longa-metragem estreia amanhã, 9 de novembro, nos cinemas do Brasil.