As Marvels: Diretora fala de conflitos entre Monica Rambeau e Capitã Marvel

Complicações entre heroínas será abordado na trama

Monica Rambeau e Carol Danvers em As Marvels
As Marvels (Reprodução: Disney)

Reunidas para um propósito maior em As Marvels, a relação entre Monica Rambeau e Capitã Marvel não está exatamente, agradável, e esta barreira entre as heroínas vem ganhando forma desde a aparição de Teyonah Parris em Wandavision, e agora, desenvolvida na sequência do estúdio.

A intérprete de Photon enfrentou uma das jornadas mais “solitárias” da Marvel Studios, e o fato de sua tia Carol, não ter lhe dado apoio em seu momento mais sombrio, será uma das “feridas” abordadas no aguardado longa-metragem, segundo sua diretora Nia DaCosta, em entrevista ao Total Film.

“Para uma criança perder a tia e depois a mãe – apesar de Monica não ser mais uma criança quando perdeu sua tia -, isso faz com que ela se sinta sem uma família. Mas então ver sua tia na Terra de vez em quando, e no espaço, fazendo coisas para milhares de outras pessoas e não sendo capaz de reconciliar nada disso, porque ela nunca está por perto, pode realmente criar um ferimento. E Monica definitivamente tem uma ferida que ela finalmente consegue abordar neste filme.”

Integrando os lançamentos da Fase 5 do MCU nos cinemas, As Marvels estreia em 9 de novembro de 2023. Seu elenco liderado por Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani, ainda terá o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Zawe Ashton como a vilã Kree central, Park Seo-joon e entre outros nomes.