Artes de Guardiões da Galáxia vol. 3 revelam visuais alternativos de Nebulosa

Guardiões da Galáxia vol. 3 já se encontra em cartaz nos cinemas do mundo todo

Guardiões da Galáxia vol. 3 (Reprodução: Walt Disney Studios)
Guardiões da Galáxia vol. 3 (Reprodução: Walt Disney Studios)

Recém-lançado nos cinemas do mundo inteiro, novas artes conceituais incríveis de Guardiões da Galáxia vol. 3, revelam visuais alternativos para Nebulosa de Karen Gillan, na trama.

Incorporando a lista de produções que fazem parte da Fase 5 da Marvel Studios, o novo longa-metragem é na verdade, uma despedida para a atual formação do grupo de heróis desajustados, enquanto pela última vez, embarcam em mais uma jornada e missão épica para salvar a galáxia de um inimigo cruel.

Apresentando-se um tanto diferente do habitual visual de Nebulosa para as produções da franquia, incluindo Guardiões da Galáxia vol. 3, novas artes de Andy Park para o filme fornecem um novo olhar sobre como a heroína poderia se apresentar para o aclamado longa inédito. Veja abaixo:

Saiba quais os nomes por trás de Guardiões da Galáxia vol. 3 e mais!

Novamente dirigido e roteirizado por James Gunn, além de Karen Gillan reprisando seu papel como Nebulosa, o elenco ainda conta com retorno de nomes como Chris Pratt, Zöe Saldaña, Dave Bautista e Bradley Cooper, enquanto há adições de artistas como Will Poulter interpretando Adam Warlock, Daniela Melchior e entre outros.

Guardiões da Galáxia vol. 3 está atualmente em cartaz nos cinemas do Brasil, e após sua janela de exibição, o longa-metragem chegará ao streaming do Disney+.