Artes conceituais de Shang-Chi revelam que Deadpool poderia estar no longa; veja

O mercenário foi inserido no MCU durante um comercial oficial do universo cinematográfico de 2021

Artes conceituais de Shang-Chi revelam que Deadpool estaria no longa
Artes conceituais de Shang-Chi revelam que Deadpool estaria no longa

Revelando outras participações especiais que Shang-Chi: e a Lenda dos Dez Anéis poderia ter, novas artes oficiais do filme confirmam que Deadpool poderia estar no longa-metragem.

Interpretado por Ryan Reynolds durante dois filmes solos do mercenário, a figura encapuzada foi oficialmente inserido no universo da Marvel Studios durante um comercial de 2021, abrindo possibilidades para uma provável aparição em outros projetos.

Em artes conceituais e oficiais de Shang-Chi: e a Lenda dos Dez Anéis, foi confirmado que Deadpool poderia ter aparecido na trama de sucesso, enquanto lutaria na cena do Golden Daggers Club, espaço ao qual é comandado pela irmã mais nova de Chi.

Confira as artes conceituais:

Internet/Reprodução
Internet/Reprodução
Internet/Reprodução
Internet/Reprodução

Ao invés de Deadpool, a cena foi comandada por uma batalha entre o Mago Supremo, Wong, interpretado por Benedict Wong, e Abominável, gigante apresentado durante o filme de Hulk.

O filme do Mestre do Kung-Fu é liderado por Simu Liu como o herói título, além de contar com Awkwafina e entre outros nomes em seu elenco. Dirigido por Destin Cretton, o longa já tem uma sequência confirmado, no entanto, sem previsão de estreia.

Shang-Chi: e a Lenda dos Dez Anéis já está disponível no streaming do Disney+, enquanto os dois filmes de Deadpool se encontram no Star+.