Animações da DC devem ganhar nova casa de streaming após “grande contrato”

Warner Bros. deve repassar seus conteúdos animados para Amazon

Liga da Justiça/DC/Warner Bros./Reprodução
Liga da Justiça/DC/Warner Bros./Reprodução

Aparentemente, as futuras produções animadas do universo da DC Comics não pertencerão mais ao HBO Max, já que a Warner Bros. Television está fechando um contrato para nova casa de streaming repassar os conteúdos.

https://www.youtube.com/watch?v=LLPU34HWp28&t=66s

Channing Dungey, famosa executiva e produtora televisiva norte-americana, anunciou a novidade no Content London, conforme repassado pelo site Deadline nesta quarta-feira (30), afirmando que a estratégia se trata de “explorar o potencial das animações em diferentes plataformas”.

Em comunicado oficial, Dungey se pronunciou sobre o potencial e “grande acordo” entre a Warner Bros. e a Amazon, que repassará as produções em sua plataforma, o Prime Video. “Com a animação, costumávamos ficar em nossa própria casa, mas agora estamos fazendo isso plataformas diferentes. O HBO Max é a primeira parada, mas estamos no processo de fechar um grande acordo com a Amazon, apresentando conteúdos de marca da DC”.

Universo da DC mais conectado do que os fãs imaginavam!

Após as escalações de James Gunn e Peter Safran no comando da DC para as telas nos próximos anos, muitos fãs já estão curiosos para os próximos passos dos produtores. Recentemente, em uma série de perguntas e respostas em suas próprias redes, Gunn confirma que além dos filmes interconectados entre si, as animações e séries também serão ligadas ao universo interconectado que está em desenvolvimento para a editora.

Os planos de James Gunn e Safran para os próximos anos na Warner Bros. devem ser divulgados nos próximos meses.