Minions 2: A Origem de Gru | Animação ganha um clipe inédito, confira

O novo filme chega em 2022 nos cinemas.

Minions 2 A Origem de Gru
Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (16), a Universal Pictures divulgou um clipe inédito da nova animação: Minions 2: A Origem de Gru. Eles anunciaram que o filme chegará aos cinemas em 2022. A história dará continuidade a aventura dos Minions e contará detalhes da infância do vilão principal.

A sinopse oficial da continuação de “Meu Malvado Favorito” descreve, “Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, sempre em busca de um líder tirânico. Desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão“.

Veja também!

A animação é dirigida por Kyle Balda e Brad Ableson. O roteiro está por conta de Cinco Paul e Brian Lynch. O elenco de vozes conta com alguns artistas como Steve Carell, Alan Arkin e Julie Andrews.

No coração da década de 1970, em meio a uma enxurrada de cabelos longos e enrolados e jeans largos, Gru (com voz de Steve Carell, indicado ao Oscar®, na versão original) está crescendo nos subúrbios. Um fanboy de um supergrupo de supervilões conhecido como Sexteto Sinistro, Gru trama um plano para se tornar mal o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele consegue um reforço caótico de seus seguidores leais, os Minions. Juntos, Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo Minion com suspensórios e uma necessidade desesperada de agradar – desenvolvem suas habilidades enquanto eles e Gru constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam suas primeiras missões.

Confira o vídeo: