Agradou? Site fala de reações após exibição teste do filme de Besouro Azul

O longa-metragem da DC é uma das produções mais aguardadas no calendário da Warner Bros.

Besouro Azul/Warner/Reprodução
Besouro Azul/Warner/Reprodução

Causando ainda mais curiosidade entre a fã base de Besouro Azul, após uma de suas primeiras exibições teste, site revela quais foram as reações do público sobre o futuro longa-metragem da DC Comics.

Com suas gravações já finalizadas, a produção estrelada por Xolo Maridueña (Cobra Kai), irá finalmente inserir Jaime Reyes no universo compartilhado da editora de super-heróis, apresentando pela primeira vez a origem do herói em um projeto próprio. Maiores detalhes sobre o filme estão se mantendo em completo segredo.

Mantendo-se firme no calendário de lançamentos da Warner Bros. Discovery, após uma recente exibição teste de Besouro Azul, o site Big Screen Leaks revelou que a reação do público ao longa foi extremamente positiva. “O filme realmente se saiu muito bem na exibição da semana passada. David Zaslav não está tocando [nesta produção]”, escreveu o portal. Confira:

Descubra maiores detalhes por trás das produções de Besouro Azul

Dirigido por Angel Manoel Soto, o time de atores do filme é liderado por Xolo Maridueña, estrela de Cobra Kai, enquanto o elenco ainda é formado pela a atriz brasileira, Bruna MarquezineSusan Saradon, George Lopez e entre outros nomes já confirmados.

Seguindo atualmente em fase de pós-produção, o filme de Besouro Azul segue com data de estreia confirmada para 17 de agosto de 2023.