“Agente Oculto” com Ryan Gosling é o filme mais caro da Netflix

O longa estreia nesta sexta-feira na plataforma.

Agente Oculto
Reprodução/Internet

O filme “Agente Oculto” estreia ainda nesta semana na Netflix e se consagra como o longa mais caro da plataforma de streaming. Antes, esse posto estava com a obra de ação “Alerta Vermelho”. A nova produção conta com um grande elenco como Ryan Gosling e Chris Evans.

O novo filme original da plataforma tem a direção dos Irmãos Russo e promete agradar o público com artistas artistas renomados e uma trama interessante. O longa da Netflix custou cerca de US$ 220 milhões para ser produzido, que totalizam por volta de R$ 1,08 bilhão.

O elenco de “Agente Oculto” é surpreendente, além de Gosling e Evans, ele conta com Jessica Henwick, Ana de Armas, Billy Bob Thornton e até o brasileiro Wagner Moura.

A trama é baseada na obra literária The Gray Man, de Mark Greaney. Com a temática de perseguição e misturando agentes importantes e muita ação, a história se desenvolve com Chris Evans sendo o principal perseguidor do Agente Oculto da CIA, vivido por Ryan Gosling.

Envolvendo ação, espionagem e muito mistério, o filme promete ser uma produção de sucesso da plataforma e já tem deixado os telespectadores ansiosos com a novidade.

“Agente Oculto” estreia na Netflix no dia 22 de julho.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]