Adaptação de Gran Turismo adiciona ator de Eu Nunca… em seu elenco

O ator da Netflix se une a grandes nomes como David Harbour para o filme

Gran Turismo/Darren Barnet/Reprodução
Gran Turismo/Darren Barnet/Reprodução

Chegando as telonas em alta velocidade, de acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Darren Barnet, famoso por sua atuação em Eu Nunca…, entrou oficialmente para o elenco de Gran Turismo.

Adaptando a clássica franquia de games de corrida da Sony em parceria com a Playstation, a saga jogável best-seller surgiu em 1997, e agora, seu filme se baseará em uma história real ao seguir um jogador adolescente que acabará verdadeiramente assumindo um volante após seu recorde em vitórias.

O THR informa que Darren Barnet dará vida ao rival de Archie Madekwe no longa-metragem de Gran Turismo, interpretando o piloto mais bem cotado de sua academia que está frustrado com a ascensão repentina de seu arqui-inimigo. Vale ressaltar que as filmagens da adaptação irão iniciar ainda esta semana em locações da Hungria.

Descubra mais detalhes sobre o filme de Gran Turismo

Levando os fãs da clássica franquia de games em uma aventura para além dos consoles, a produção terá direção de Neil Blomkamp a partir de um roteiro escrito por Jason Hall e Zach Baylin. O elenco de atores ainda conta com David Harbour e Orlando Bloom.

Com uma provável janela de lançamento prevista para 2023, o filme de Gran Turismo segue até então, sem uma data de estreia confirmada.