Adaptação de “Amor(es) Verdadeir(os)” ganha trailer oficial e data de estreia

A nova produção é baseada na obra de Taylor Jenkins Reid, a mesma autora de "Daisy Jones & The Six".

Amores Verdadeiros
Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (27), a Diamond Films anunciou a data de estreia oficial de “Amor(es) Verdadeir(os)”. O novo filme estreia em maio e promete ser um romance cheio de grandes emoções. A produtora também liberou o trailer oficial que revela detalhes do que está por vir, confira:

A obra é uma adaptação do livro “Only True Loves”, da famosa autora Taylor Jenkins Reid. As histórias da escritora estão em alta há um bom tempo nas redes socais e os fãs estão ansiosos porque alguns livros estão sendo adaptados. Dentre eles a nova série do Prime Video: “Daisy Jones & The Six” e o futuro filme da Netflix e “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”.

“Amor(es) Verdadeir(os)” promete chamar atenção dos telespectadores, com uma história surpreendente e emocionante. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de maio.

Conheça mais detalhes sobre o novo filme “Amor(es) Verdadeir(os)”

O novo longa revela um triângulo amoroso repleto de reviravoltas. A obra é estrelada por Phillipa Soo (“Hamilton”), Simu Liu (“Shang-Chi”) e Luke Bracey (“Até o Último Homem”). O filme é dirigido por Andy Fickman também conhecido por “Ela É o Cara” e “Treinando o Papai”, o roteiro está por conta de Alex J. Reid.

O elenco também conta com Oceana Matsumoto, Michaela Conlin, Tom Everett Scott, Gary Hudson, Oona Yaffe e Beth Broderick. O filme chega nos cinemas no dia 18 de maio, confira mais detalhes do enredo com a sinopse completa:

Em AMOR(ES) VERDADEIRO(S), Emma (Phillipa Soo) volta para Massachusetts em uma tentativa de reconstruir sua vida depois que seu marido Jesse (Luke Bracey) desaparece em um acidente de helicóptero. Anos após o acontecimento, Emma reencontra seu antigo melhor amigo, Sam (Simu Liu), que sempre foi secretamente apaixonado por ela e eles se tornam inseparáveis. Recém-noivos, parece que a segunda chance de felicidade de Emma finalmente chegou. Até que um telefonema inesperado revela que Jesse está vivo.