Adão Negro irá iniciar uma “nova era” para os filmes da DC, garante The Rock

O novo longa-metragem será lançado em apenas alguns meses

Adão Negro/Internet/Reprodução
Adão Negro/Internet/Reprodução

Muito além de inserir vários super-heróis para o universo do DCEU, Adão Negro deve iniciar uma “nova era” para os filmes da casa de ideias, de acordo com o próprio The Rock.

Apresentando a origem e ascensão do clássico anti-herói da DC Comics para as telonas, além do protagonismo de Dwayne Johnson, os fãs podem esperar por diversos rostos, incluindo Doutor Destino e Gavião Negro, integrando a Sociedade da Justiça para a trama.

Com suas refilmagens já finalizadas, enquanto esteve no painel de Adão Negro na SDCC 2022, The Rock comentou sobre a importância do tom do filme, e em como este deve afetar o futuro da DC nos cinemas (via The Direct).

“[…] queria criar um filme que iniciasse a oscilação do pêndulo no universo DC. Além da hierarquia de poder da qual venho falando, esse balanço do pêndulo irá inaugurar uma nova era do Universo DC. Uma nova era para anti-heróis; uma nova era de tom e uma nova era de história. E também, é essa oportunidade incrível que temos do Adão Negro construir o universo DC com disrupção e respeito. Ouvindo os fãs, porque eles sempre vão te guiar.”

Liderado por Dwayne Johson, o longa-metragem tem direção de Jaume Collet-Serra, a partir de um roteiro escrito por Adam Szytkiel, e conta com outros nomes no elenco incluindo, Noah CentineoSara ShahiPierce BrosnanQuintessa Swindell, entre muitos outros.

Adão Negro têm estreia marcada para chegar aos cinemas em 20 de outubro desse ano.