‘A Vida em Família’ | Filme tem cena divulga que mostra discussões à moda italiana – confira!

A estreia está marcada para 6 de setembro, com distribuição da Pagu Pictures.

Cena recém-divulgada de “A Vida em Família(La Vita in Comune), de Edoardo Winspeare, mostra discussão típica de uma família italiana. Em meio à gritaria, até o banheiro vira cenário de briga entre Eufemia (Celeste Casciaro) e seu filho Biagetto (Davide Riso) – confira:

O longa foi um dos destaques da mostra Orizzonti do último Festival de Veneza, em 2017, quando recebeu ótimas críticas da imprensa internacional. Já entre 2 e 8 de agosto deste ano, “A Vida em Família” fez muita gente rir na 8 ½ Festa do Cinema Italiano, que aconteceu em 12 cidades brasileiras. A estreia está marcada para 6 de setembro, com distribuição da Pagu Pictures.

Na trama conhecemos a vida cotidiana de Disperata, uma pequena cidade no sul da Itália. O sensível Filippo Pisanelli (Gustavo Caputo) se sente terrivelmente incompetente em seu papel de prefeito. É o amor pela poesia e a paixão pelas leituras que promove com os detentos da região que dão algum alívio a sua rotina. Na prisão, ele conhece Pati, um ladrão de galinhas também nascido em Disperata. O ladrão e seu irmão sonhavam em se tornar os chefes da máfia de Capo di Leuca, mas o encontro com a literatura muda tudo e uma amizade incomum surge entre os três.