A Primeira Noite de Crime | Filme não deverá mais estrear nos cinemas brasileiros

Vale lembrar que uma série baseada na franquia foi encomendada e deve estrear em setembro.

O quarto filme da franquia “Uma Noite de Crime”, que seria uma especie de prequel para a história, não deverá mais ser lançado nos cinemas brasileiros; a informação é do site CinePop.

Diferente do que acontece nos Estados Unidos, a franquia não teve muito sucesso no Brasil, por isso, a Universal, responsável por distribuir o filme no país, decidiu que “A Primeira Noite de Crime”, que tinha estreia marcada para 23 de agosto, chegará direto em home-video por aqui.

A trama se passa, após a ascensão de um terceiro partido político nos Estados Unidos, uma experiência é conduzida: nada de regras por 12 horas em Staten Island. Ninguém deve permanecer nas ruas durante o teste, embora sejam pagos US$ 5 mil para quem o fizer.

Os três primeiros filmes tiveram uma ótima arrecadação em relação aos custos de produção, mas nunca foi bem aceito pela critica especializada. Ainda não há data de lançamento do DVD/Blu-Ray por aqui.

Vale lembrar que uma série baseada na franquia foi encomendada e deve estrear nos EUA ainda esse ano. A série abordará os 364 dias do ano que antecedem o dia em que a população é liberada para cometer crimes.