“A Branca de Neve” ganhará nova versão em 4K no Disney+

A clássica animação da Disney poderá ser assistida em uma imagem de alta qualidade.

A Branca de Neve - filme clássico da Disney
A Branca de Neve – filme clássico da Disney

O Disney+ anuncia uma novidade especial para os fãs de “A Branca de Neve e os Sete Anões”. O clássico filme chegará com uma nova versão no catálogo, em 4K e com uma série de efeitos que irão melhorar a experiência dos telespectadores em relação a imagem da antiga produção.

“Como o primeiro filme de Walt Disney, Mike Giaimo e eu sentimos que tínhamos uma dívida com a história para torná-lo tão bonito e tão fiel às cores originais quanto possível. A paleta suave e os delicados fundos em aquarela evocam os contos de fadas ilustrados que Walt tanto amava, e a história e os personagens continuam a ressoar até hoje. Espero que nosso trabalho inspire as futuras gerações de artistas de animação a apreciar plenamente o talento magistral e o cuidado dispensados ​​a este filme marcante“, eles revelam em comunicado.

Kevin Schaeffer, diretor de restauração do Walt Disney Studios, comentou: “Estamos extremamente entusiasmados em voltar ao negativo original de Walt e usar a tecnologia de ponta atual para restaurar este clássico deslumbrante à sua beleza original”. Segundo as informações da Variety, a produção chega no streaming ainda neste mês.

Saiba mais detalhes sobre o live-action “A Branca de Neve”

A vilã Rainha Má será interpretada por Gal Gadot, conhecida por “Alerta Vermelho” “Mulher-Maravilha”. O filme será dirigido por Marc Webb e a produção está por conta de Marc Platt. Os vencedores do Oscar, Benj Pasek e Justin Paul, que também foram responsáveis pelos clássicos: La La LandThe Greatest Showman e Dear Evan Hansen, estarão a frente da composição musical do filme.

Andrew Burnap da Broadway, também fará parte da produção. Rachel Zegler é a protagonista da nova trama.  Benj Pasek e Justin Paul serão os responsáveis pelas músicas da produção, eles também trabalharam em Aladdin. “Branca de Neve” tem previsão de estreia no dia 22 de março de 2024.