Avatar: Frontiers of Pandora ganha data de lançamento e novo trailer

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 7 de dezembro de 2023.

Avatar: Frontiers of Pandora ganha data de lançamento e novo trailer

Durante a showcase da Ubisoft, o aguardado Avatar: Frontiers of Pandora recebeu diversas novidades empolgantes como um trailer inédito de gameplay revelando como funcionará a jogabilidade, além da revelação de sua data de lançamento: 7 de dezembro – chegando para PC, Xbox Series e PS5. O jogo explorará Pandora na terra e no ar. Confira:

Como era especulado, o jogo realmente terá uma jogabilidade extremamente similar aos dos jogos Far Cry. O game terá diversos sistemas de imersão para o jogador conhecer todas as maravilhas de Pandora podendo preparar receitas diversificadas, domar diferentes montarias terrestres e aéreas.

O jogo não permitirá a escolha de facções como o game clássico de PS3 e Xbox 360 oferecia. A história tomara o lado dos Na’vi defendendo Pandora dos avanços destrutivos da humanidade com a empresa exploradora RDA. A pré-venda já está aberta na versão de PC. A edição básica está custando R$ 299,99, e chega a R$ 549,99 na edição Ultimate – que também trará um passe de temporada.

No limite de Pandora

“Em Avatar: Frontiers of Pandora, você embarcará em uma jornada pela desconhecida Fronteira Ocidental. Junte-se a outros clãs para proteger Pandora contra as forças formidáveis da RDA, resgate seu passado perdido e descubra o que é tornar-se na’vi.

Neste jogo de ação e aventura em primeira pessoa, você percorrerá regiões desconhecidas e belíssimas, conhecerá novos clãs na’vi, personalizará seu personagem, domará sua própria banshee e dominará tanto as armas na’vi como as humanas para defender Pandora da perigosa RDA.”

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 7 de dezembro de 2023.