Anitta desmente cantada em prefeito durante bloco de Carnaval: “um pouquinho de senso eu tenho”

Anitta desmentiu que teria dado em cima do prefeito de Salvador

Anitta / Foto: André Muzell / Agnews
Anitta / Foto: André Muzell / Agnews

Na última sexta-feira (17), ocorreu o show do bloco de Anitta em Salvador no circuito Dodô (Barra-Ondina) e durante uma parte de sua apresentação, ela acabou flertando com um homem que muitos acreditavam ser o prefeito da cidade.

No vídeo ela flerta com o homem e dispara de cima do trio: “Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo“.

Após a repercussão, a cantora precisou ir em seu Twitter desmentir o ocorrido dizendo: “Gente vamos parar a fake news eu não tava falando do prefeito não. Falei “o bofinho que tá atrás do prefeito” … não parece, mas um pouquinho de senso eu tenho rs“.

Anitta usa look feito por mulheres indígenas: “guerreiras do Brasil”

Ontem (18), Anitta seguiu com sua agenda de shows do Carnaval e se apresentou em Olinda, Pernambuco e com o tema de suas roupas usadas é homenagear mulheres fortes, ela decidiu usar um bastante especial.

A cantora homenageou a cabloca Jurema, conhecida como a Rainha das Matas de Oxóssi e mais ainda: ela teve contribuição de mulheres indígenas na hora de fazer o figurino.

Ô Juremê ô Juremá! Bora pra carvalheira Olinda. Com o look lindo feito pelas maravilhosas @mairtentehar obrigada @guajajarasonia @guajajaracintia @marinaguajajara venha conhecer o trabalho dessas guerreiras do Brasil”, disse ela no Instagram.

Já o perfil das artesãs dissera: “O compromisso de qualquer pessoa pública deveria levar em consideração a responsabilidade da forma como suas ações impactam a sociedade. O Brasil é o país que por muito tempo tentou apagar e silenciar suas raizes indígenas. A massa popular ainda é muito formatada pelo colonialismo que tentou suprimir os povos e suas culturas. Com uma atitude única, @anitta faz parceria com mulheres indígenas e visibiliza um dos traços mais fortes dos indígenas que é a veia artesã que resiste entre nós. Nós, mulheres indígenas Tentehar da aldeia Ypaw Myz’ym – Terra Indígena Arariboia tivemos a honra de trabalhar ao lado da figurinista @_claralima para produzir um figurino exclusivo para @Annita. Mais que um estímulo à nossa cultura e empreendedorismo a parceria é extremamente simbólica e marcará a história. Produzido por @ihe_elisa e @marinaguajajara“.