Tokyo Revengers | Live-action será atrasado por causa da prisão de ator?

Os fãs estão preocupados que Tokyo Revengers 2: Bloody Halloween seja adiado devido ao escândalo do ator Kento Nagayama.

Tokyo Revengers 2 - Bloody Halloween Reprodução Animes, Olá Nerd
Tokyo Revengers 2 – Bloody Halloween – Reprodução/ Animes, Olá Nerd

Tudo estava indo conforme o planejado pela equipe do filme Tokyo Revengers 2: Bloody Halloween e a adaptação seria lançada neste verão no Japão. No entanto, recentemente, um dos atores do longa, Kento Nagayama que interpreta Baji, foi preso em Tóquio por posse de drogas e, desde então, os fãs temiam que o filme fosse adiado. 

Segundo o site Comic Book: “Embora seja legal em algumas partes do mundo, o Japão tem leis rígidas contra a posse e o uso de drogas como a maconha. Neste momento, Nagayama foi removido de alguns shows na NHK após esta notícia, e este escândalo levou o fandom de anime a se preocupar com Tokyo Revengers.”

Na página oficial do Twitter dedicada ao live-action, no entanto, foi publicada uma nota que deixará os fãs aliviados. A equipe de Tokyo Revengers 2 confirmou que a segunda metade do filme ainda estreará em 30 de junho.

Nota da equipe 

Para todos aqueles que sempre nos apoiaram, depois de muitas discussões, decidimos lançar a segunda parte de Tokyo Revengers: Bloody Halloween na sexta-feira, 30 de junho, conforme planejado, sem nenhuma refilmagem ou edição. A primeira metade de Tokyo Revengers 2 continuará para exibição nos cinemas.

Recebemos tantas palavras de encorajamento desde que a notícia foi divulgada online e fomos lembrados mais uma vez de que este filme é realmente apoiado por muitos. Chegamos à conclusão de que isso é o que podemos fazer em repouso para essas vozes. Continuaremos a fazer o que pudermos de maneira direta. Esperamos que você venha ao cinema.” (Via Comic Book).