Toga ganha o sangue de [Spoiler] no capítulo 341 de My Hero Academia

Toga de se transformar em alguém ao provar seu sangue. E, no último capítulo de My Hero Academia, ela obteve o sangue de um vilão importante.

my hero academia
Reprodução/ Internet

No último capítulo de My Hero Academia, número 341, temos um importante acontecimento que pode gerar uma luta épica entre heróis e vilões. Jin Bubaigawara, conhecido como o vilão Twice, sempre foi muito próximo da personagem Toga. Eles cuidavam um do outro e foram amigos até a morte de Jin. Após ele morrer, Toga ficou muito afetada pela perda e, no último capítulo, descobrimos que ela estava se preparando para vingar seu amigo, quando foi interrompida por Dabi.

Veja também:

Dabi vai até Toga e entrega a vilã um pouco do sangue de Twice, que ele conseguiu antes do vilão ser derrotado por Gigantomachia. Devido a sua habilidade especial de assumir a aparência de qualquer pessoa de quem ela provar o sangue, só podemos esperar que nos próximos capítulos de My Hero Academia, Toga recriou o personagem na próxima batalha, buscando vingar a morte de Twice.
O sangue obtido só permitirá que ela faça isso uma única vez, portanto podemos esperar que Toga lutará com tudo o que tem, podendo, até mesmo, encontrar o seu próprio fim. O que você espera dos próximos capítulos de My Hero Academia? (via Epic Dope)