Fruits Basket Prelude libera teaser trailer e novo visual do filme

O novo filme de Fruits Basket estreia no Japão em 18 de fevereiro, contando a história dos pais de Tohru, protagonista do anime.

imagem do segundo anime de Fruits Basket
Reprodução/ Internet

O site oficial do novo anime de Fruits Basket, de Natsuki Takaya, revelou um teaser trailer e um segundo visual para o filme prequela da história de Tohru, Fruits Basket Prelude, mostrando, principalmente, seus pais Kyoko e Katsuya Honda. Veja o teaser trailer a seguir:

O filme estreia no Japão em 18 de fevereiro e contará com a história chamada Kyо̄ko to Katsuya no Monogatari focada no passado dos pais de Tohru, a protagonista das séries de 2001 e 2019. O filme também trará novas cenas que foram escritas somente para o longa, mostrando eventos posteriores à história do anime.

Elenco do filme

  • Miyuki Sawashiro como Kyoko Honda
  • Yoshimasa Hosoya como Katsuya Honda 
  • Trio Ōhashi executará a música-tema “Niji to Kaito” (via ANN)

Veja também:

Sinopse de Fruits Basket: The Final

“Centenas de anos atrás, os espíritos do Zodíaco Chinês e seu deus juraram ficar juntos para sempre. Unidos por esta promessa, os membros possuídos da família Souma sempre retornarão uns aos outros em qualquer circunstância. No entanto, quando esses laços os prendem à liberdade, isso se torna um fardo indesejável – uma maldição. Como chefe do clã, Akito está convencido de que ele compartilha uma conexão especial com os outros Soumas. Enquanto ele se apega desesperadamente a essa fantasia, o resto da família permanece isolado e reprimido pelo medo do castigo.


Tooru Honda, que se apegou aos Soumas, está determinada a quebrar as correntes que os prendem. Seu companheirismo com a família e seus amigos a incentiva a avançar no levantamento da maldição. No entanto, devido a revelações confusas, ela luta para encontrar tenacidade para continuar seus esforços. Com o tempo se esvaindo lentamente, Tooru enfrenta um futuro incerto na esperança de alcançar a tranquilidade que pode estar além de toda essa comoção.”

(via My Anime List)