Qual personagem de anime você gostaria de ter como filho?

Um serviço de encontros japonês fez uma pesquisa no Dia das Crianças sobre quais personagens de anime você gostaria de ter como filho.

Belzebu
Anime Belzebu – Reprodução/ Fortress of Solitude

Você conhece o Tora Con? Pois o serviço de encontros japonês resolveu fazer algumas perguntas sobre animes e crianças para seus usuários. Aproveitando o feriado do Dia das Crianças no Japão, o Tora Con fez uma pesquisa, perguntando ao seu público quais personagens infantis de anime que eles gostariam de ter como filhos.

Essa pergunta incluía a possibilidade de adoção e teve como respostas: Edward Elric (Fullmetal Alchemist) e Hidetoshi Dekisugi (Doraemon) em terceiro lugar; Tanjiro Kamado (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) em segundo; e Anya Forger (SPY x FAMILY) em primeiro lugar. 

Anya
Anya – Reprodução/ Crunchyroll

Um dos usuários que escolheu Anya chegou a comentar: “Ela faz você perceber novamente como as crianças são fofas”. Realmente, o sucesso da personagem desde a estreia de seu anime no ano passado é inegável e Anya dominou o Japão e o mundo com sua fofura. 

“Qual personagem de anime você gostaria de dar à luz e/ou criar?”

O Tora Con também fez outra interessante pergunta aos seus usuários: “Qual personagem de anime você gostaria de dar à luz e/ou criar?”. Para essa pergunta tivemos algumas respostas diferentes das anteriores. Em terceiro lugar, novamente, tivemos a presença de Tanjiro Kamado; em segundo Shinichi Kudo (Detective Conan); e em primeiro lugar Hitori Goto (Bocchi the Rock).

Hitori Goto
Hitori Goto – Reprodução/ Nerd Hits

Ainda segundo uma pesquisa do Tora Con, os otakus sem filhos gastariam menos tempo com seus hobbies caso tivessem crianças, mas 73% disseram que continuariam muito fãs de animes, mangás, e etc. (Via Otaku USA).