Parte 5: Novos animes da temporada de inverno que estreiam entre os dias 10 e 22 de janeiro

Esta é a última parte de nossa lista com todos os novos animes da temporada de inverno 2022 que estão chegando em janeiro.

diversos animes
Reprodução/ Internet

Com esta matéria, chegamos ao fim da longa lista de novos animes da temporada de inverno 2022. A temporada começa a partir do dia 5 de janeiro e as estréias se estendem ao longo de todo o mês de janeiro. Além dos novos animes, também ocorrerão estreias de novas temporadas de obras como Attack on Titan The Final Season, Teasing Master Takagi-san, Saiyuki Reload -ZEROIN-, Princess Connect! Re:Dive, e muito mais. Para acessar as listas anteriores, com os outros animes da temporada de inverno, basta navegar por essa matéria ou pelo site.

Novos animes da temporada de inverno

Sasaki and Miyano

  • Data: 10 de janeiro 
  • Estúdio: Studio Deen
  • Sinopse:

“Tudo começou como um típico enredo de amor entre meninos da velha escola – o menino mau do último ano encontra o calouro adoravelmente estranho, um deles se apaixona, e assim por diante. Mas, embora Miyano seja um autoproclamado especialista em amor de garotos , ele ainda não percebeu … ele mesmo está em um. O que significa que cabe a Sasaki garantir que sua história tenha um final feliz para sempre …!” (via ANN)

Oji no Honmei wa Akuyaku Reijо

  • Data: 10 de janeiro 
  • Estúdio: Studio Hōkiboshi
  • Sinopse:

“A história segue uma senhora de escritório que reencarnou em seu jogo otome favorito, Hoshifuru Koi no Astrolabe, como a vilã Diana. O príncipe Sirius se aproxima de Diana, embora supostamente ame a heroína do jogo. Em um esforço para evitar o mau final que leva à destruição do mundo, ela o seduz, acreditando que o príncipe não gostará de sua impureza. Porém, apesar de seus esforços, o príncipe acaba se apaixonando por ela.” (via ANN)

Sabikui Bisco

  • Data: 11 de janeiro 
  • Estúdio: OZ
  • Sinopse:

“Um vento semelhante a uma praga sopra na extensão árida e arenosa de um Japão pós-apocalíptico. À medida que se espalha sobre os vivos e não vivos, a ferrugem é tudo o que resta em seu rastro. Acredita-se que a causa do estado catastrófico do mundo sejam os esporos dos cogumelos. Bisco Akaboshi, conhecido como ‘Cogumelo Comedor de Homens’, é um arqueiro criminoso procurado cujas flechas crescem cogumelos instantaneamente onde quer que caiam. No entanto, ele é na verdade um ‘Protetor de Cogumelos’, uma pessoa que espalha fungos para enriquecer a terra e devolvê-la ao seu estado anterior. Ao lado do caranguejo Akutagawa e do jovem médico Milo Nekoyanagi, Bisco se aventura pelas terras devastadas do Japão em busca do lendário ‘Sabikui’ – um cogumelo panaceano que diz devorar todas as formas de ferrugem.” (via ANN)

Tribe Nine

  • Data: 10 de janeiro 
  • Estúdio: Liden Films
  • Sinopse:

“Haru Shirogane é uma pessoa de mente fraca que é constantemente intimidada enquanto Taiga viaja através do mar na esperança de se tornar o homem mais forte do mundo. Uma noite, os dois se encontram com Shun Kamiya, o jogador mais forte de XB (Extreme Baseball) e líder da tribo Minato. Quando eles se encontram, cada uma das tribos espalhadas por Neo-Tokyo está prestes a enfrentar uma grande ameaça. Sob as ordens do Rei de Neo-Tóquio, ‘Houtenshin’, o Chiyoda Try, liderado pelo misterioso Ojiro Otori, começou a assumir o controle de todas as tribos do país. Suas garras do mal estão prestes a alcançar a tribo Minato.” (via ANN)

Veja também:

Life with an Ordinary Guy who Reincarnated into a Total Fantasy Knockout

  • Data: 12 de janeiro 
  • Estúdio: OLM Team Yoshioka
  • Sinopse:

“Um velho entediante e seu melhor amigo bonito foram convocados para outro mundo por uma deusa nua! Porém, por causa da travessura da deusa, ele se transformou em uma linda garota incomparável ?! Para recuperar seu corpo, ele tem que partir em uma jornada com seu melhor amigo para derrotar o rei demônio !! ‘Um velho que se tornou uma bela garota’ e ‘Um belo velho’! Deixe a jornada da rom-com cheia de loucura em outro mundo começar !!” (via My Anime List)

Ryman’s Club

  • Data: 22 de janeiro 
  • Estúdio: Liden Films
  • Sinopse:

O anime é focado em jogadores de badminton de um time corporativo, com personagens que trabalham diariamente em uma empresa e também jogam badminton. A história é centrada em Mikoto Shiratori, um prodígio de infância no badminton, mas que nunca se recuperou de uma grande derrota durante uma competição do ensino médio. Agora, ele trabalha no departamento de vendas da empresa Sunlight Beverage, jogando badminton paralelamente.” (via ANN)

Quais animes dessa temporada de inverno você irá assistir?