‘Pânico 6’ | Ghostface é transformado em anime em nova promoção

O novo filme da franquia de terror, ‘Pânico’, já está nos cinemas e uma promoção incrível o transformou em anime.

Pânico 6 | Ghostface é destaque em nova imagem do filme
Divulgação/Paramount

O filme Pânico 6 está ganhando diversos elogios dos fãs e da crítica, por ter conseguido renovar uma franquia tão longa e com muitos altos e baixos. O novo filme conta com um novo elenco, incluindo a queridinha do momento Jenna Ortega, que deu vida a Wandinha, na série da Netflix. Para continuar a promover o filme, a equipe por trás do longa resolveu dar uma cara mais atual para seu vilão, Ghostface e transformá-lo em anime.

Apesar de já ter aparecido em diversos filmes e videogames, ninguém nunca parece ter pensado em criar um projeto de anime para Ghostface, até agora. Infelizmente, não teremos um anime de Pânico, mas uma promoção especial da Lineage Studios nos deu um gostinho de como isso poderia ser através de um post no Twitter

“Eu sou um grande fã de #Scream, então poder ajudar a promover o novo filme com um dos meus projetos de animação mais ambiciosos até hoje foi um sonho que se tornou realidade. O novo filme SAIU HOJE! (E VÁ ASSISTIR TODOS!) #ScreamVI Além disso – desenhar anime #Ghostface é muito divertido 🤔👀.” 

Sobre ‘Pânico 6’ versão anime

A animação acima foi feita pela equipe de BossLogic no Lineage Studios e criada por David Liu (@AngryangryD) e com planos de fundo de @DonnieDurdunkle. Além disso, teve a colaboração de @tedbob84. Toda essa galera se reuniu para dar vida ao Ghostface versão anime e promover o filme Pânico 6. Segundo o crítico Charlie Ridgely, do Comic Book: 

“Nenhuma franquia como Pânico precisa se reinventar constantemente com metanarrativas, ao mesmo tempo em que mantém conexões diretas com suas parcelas originais. Com o passar do tempo, esse ato de equilíbrio se torna cada vez mais difícil, mas esses cineastas provaram eles próprios mais do que à altura do desafio. Pânico 6 é um bom tempo mesquinho, desagradável e divertido no cinema, assim como Wes Craven sempre pretendeu.” (Via Comic Book)

Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui! E-mail: [email protected]