One Piece live-action | Saiba quem será o dublador brasileiro de Luffy

A Netflix Brasil lançou uma votação para permitir que os fãs escolhessem a voz brasileira de Luffy no live-action de One Piece.

One Piece live-action - Reprodução Twitter @kirigawa_krw
One Piece live-action – Reprodução/ Twitter @kirigawa_krw

Pouco tempo depois que o primeiro teaser trailer do live-action de One Piece saiu, a Netflix Brasil lançou no Twitter uma votação para que os fãs escolhessem quem seria o dublador do protagonista Luffy. Haviam três dubladores na disputa para dar voz ao Chapéu de Palha: Vyni Takahashi, Daniel Figueira, e Lipe Volpato.

Um site foi criado para os fãs assistirem versões dubladas do teaser de One Piece por cada um dos candidatos e para decidirem seu preferido. A votação foi acirrada, com as porcentagens mudando a cada hora, mas, finalmente, tivemos um vencedor. 

Vyni Takahashi foi o ganhador com 37% dos votos e será o Luffy brasileiro. O ator e dublador já deu voz aos seguintes personagens: Mike em No Mundo na Lua, Trunks em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, Zorua em Pokémon – Zoroark: O Mestre das Ilusões, Nishikata em Karakai Jouzu no Takagi-san, e muito mais. 

Sinopse de One Piece

“Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. ‘Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!’. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!” (Via Crunchyroll).