One Piece capítulo 1044 | A revelação sobre a [SPOILER] de Luffy faz todo o sentido

Apesar de alguns fãs não terem ficado empolgados com a revelação dos dois últimos capítulos de One Piece, ela faz todo o sentido.

one piece luffy
Reprodução/ Internet

Atenção!! Spoiler de One Piece capítulo 1044!!

Desde o lançamento do capítulo 1043 de One Piece, os fãs não pararam de comentar sobre a grande revelação da Akuma no Mi de Luffy. Indícios e teorias já apontavam que a fruta comida pelo protagonista não era a Gomu Gomu no Mi ou que Luffy não era quem parecia ser.

Agora, 25 anos depois, finalmente descobrimos que a Akuma no Mi de Luffy é a Hito Hito no Mi, uma Zoan Mítica. O Governo Mundial, com medo dos poderes da fruta, mudou seu nome propositalmente para tentar escondê-la. 

A Hito Hito no Mi (Fruta da Pessoa) é do modelo Nika e o fato de Luffy ser seu usuário já vinha sendo colocado implicitamente nos últimos anos do mangá.

A resistência impossível de Luffy 

As frutas Zoan mitológicas são mais poderosas do que as Zoan normais e passam por um despertar, como já sabíamos desde a época do Crocodile. Luffy sempre foi um personagem que conseguia aguentar porradas muito mais intensas e por maior tempo do que outros.

Em Wano, ele perdeu para Kaido várias vezes, no entanto, sempre se recuperou de forma quase milagrosa. Na prisão de Udon, ele conseguia carregar blocos de pedra gigantes mesmo com algemas inibidoras de Akumas no Mi. Durante o Enies Lobby, ele quase morreu para Rob Lucci. Em Impel Down ele resistiu aos venenos de Magellan e passou 11 horas diretas lutando em Whole Cake Island.

Reprodução/ Internet

Sua resistência, recuperação e força física fazem todo o sentido com uma Zoan Mítica e não com a Gomu Gomu.

Veja também:

Ataques que não combinavam com a Gomu Gomu 

Mesmo tendo a fruta da borracha, Luffy tem ataques baseados em fogo, como o Red Roc. Zoans míticas dão aos usuários poderes além dos seres mitológicos que representam. Kaido pode usar fogo, vento e relâmpagos, Sengoku pode produzir ondas de choque, Yamato pode gerar gelo, ou seja, todos podem usar ataques elementais.

Nika, o deus do sol

Em One Piece, Nika é o deus do sol que os escravos oravam pedindo salvação. Luffy sempre foi um pirata que ajudou todos que cruzaram seu caminho, mesmo que tivesse que adiar seus planos para fazer isso. Em Alabasta, na Ilha dos Homens-Peixe, Dressrosa, e agora Wano, todos foram salvos por Luffy, principalmente das correntes da escravidão.

No capítulo 1044 de One Piece, Kaido, deixa claro seus planos de escravizar toda a população de Wano, incluindo os sobreviventes da batalha. Então, Luffy desperta e vem ao encontro dele.

Chopper e a Hito Hito no Mi

Chopper também tem uma Akuma no Mi chamada Hito Hito no Mi, e tanto ele como Luffy podem se transformarem de forma que outros Zoans não podem. Chopper usa suas Rumble Balls para se transformar e Luffy usa os Gears.

Se Luffy realmente tivesse uma Paramecia, não fazia sentido que sua fruta agisse do mesmo jeito que a Zoan de Chopper. 

Agora, teremos que aguardar os próximos capítulos de One Piece para descobrirmos mais sobre a Hito Hito no Mi de Luffy, mas já sabemos que seu embate final com Kaido finalmente chegará ao fim. (via Sports Keeda)