Novo mangá de JoJo’s Bizarre Adventure será focado em vilões

Hirohiko Araki já tem planos para a continuação de JoJo's Bizarre Adventure, que trata de volta a franquia dois vilões de Golden Wind.

JoJo
Reprodução/ Internet

Enquanto a adaptação para anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean está preparando seus episódios finais para serem lançados em dezembro de 2022 na Netflix, o criador da franquia, Hirohiko Araki, já está pensando na próxima história do mundo de JoJo. Após Stone Ocean dar início, no mangá, as histórias Steel Ball Run e JoJolion, que ocorrem em outro universo, teremos um conto com Squalo e Tizzano, dois vilões de Golden Wind, que lutaram com o protagonista Giorno Giovanna.

JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind introduziu os personagens na segunda metade da obra. Squalo e Tizzano trabalharam para Diavolo e Passione. Os dois são usuários de Stand, chamados Clash e Talking Head, respectivamente. Segundo o site Comic Book, Clash tem uma forma parecida a de um tubarão e tem a habilidade de atacar de qualquer pequeno corpo d’água. Já Talking Head, pode possuir a língua do inimigo e impedir que ele revele informações importantes. 

Essa dupla é tão marcante e em sintonia, que até hoje os fãs não sabem se eles formam um casal, ou se somente são amigos muito próximos. Independente disso, com certeza eles darão um conto divertido e com lutas interessantes de serem lidas. 

Novo conto de JoJo

 JoJo's Bizarre Adventure:

O conto focado em Squalo e Tizzano sairá no Japão na revista JoJo Magazine Winter 2022, e terá como nome: “The Witness For The Gang“. O autor da história é Keiji Ando, ​​que também já escreveu para os mangás Kaiju No 8 e Sakuna. Além desse novo conto, a revista também trará uma continuação para outra história passada no mundo de JoJo, a de Lisa Lisa, que apareceu em Battle Tendency. Novidades sobre os episódios finais do anime de Stone Ocean e da terceira temporada do live-action Assim Falou Kishibe Rohan também serão publicadas. (Via Comic Book)