Nova arte da adaptação para anime de Spy x Family é revelada

O popular mangá Spy x Family, de Tatsuya Endo, está ganhando uma adaptação para anime, que irá estrear em breve, no mês de abril.

Spy x Family
Reprodução/ Internet

Spy x Family é um dos novos animes mais aguardados da atualidade. Seu primeiro trailer foi revelado recentemente, dando aos fãs um gostinho de como será a animação. No entanto, novas artes presentes em mercadorias da Toho Animation, também trouxeram outros detalhes do anime.

A distribuidora Toho Animation lançou novas mercadorias baseadas na obra de Tatsuya Endo. De acordo com a Mantan Web, a loja online da Toho listou vários novos colecionáveis ​​baseados no anime, como crachás, figuras de acrílico e toalhas. E, esses itens são estampados com artes inéditas da família de espiões. Os clientes da loja também podem solicitar impressões emolduradas das imagens de pôsteres da série.

O anime de Spy x Family está programado para estrear em abril de 2022, sendo uma produção do Wit Studio (Attack on Titan) e CloverWorks (My Dress-Up Darling). A série é dirigida por Kazuhiro Furuhashi (Mobile Suit Gundam Unicorn).

Veja também:

Sinopse:

Spy x Family se concentra em um espião de renome mundial que nunca falhou em uma missão e é conhecido apenas por seu codinome, ‘Twilight’. O último objetivo de Twilight exige que ele finja ser um homem de família para se aproximar de seu mais novo alvo, então ele assume uma nova identidade, adota uma filha e rapidamente se casa com uma mulher que ele mal conhece. Sem o conhecimento do espião, no entanto, sua nova família também tem seus próprios segredos: sua nova esposa é na verdade uma das assassinas mais mortais do mundo, e sua filha é um experimento do governo fugitivo com poderes psíquicos.” (via CBR)

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics.