Netflix lançará novo anime simultâneo com o Japão? 

A Netflix já havia revelado que investiria pesado em animes, mas algo com que não estávamos contando era a possibilidade de simulcast.

uncle from another world netflix
Reprodução/ Internet

A Netflix pode começar a apostar em simulcast de animes? Quem gosta de animes já está acostumado com a palavra “simulcast“, ou transmissão simultânea, algo que a Crunchyroll faz bastante em sua plataforma. E, apesar da Netflix ter estreias mundiais de algumas séries e filmes, nunca vimos ela fazer isso com animes. 

Se você não está entendo, vamos explicar. O anime Uncle from Another World vai estrear no Japão dia 6 de julho, e a Netflix acabou de anunciar que irá transmitir o novo título, mundialmente, junto com o país. Os detalhes da chegada do anime a plataforma ainda não foram revelados, mas, aparentemente, seu lançamento será um simulcast.

Uncle from Another World pode ser um marco para um novo modelo de negócios da Netflix, que já vimos em streamings de animes. E, se você não sabe sobre o que é o anime, veja uma sinopse a seguir: 

Veja também:

Outono de 2017… Atropelado por um caminhão quando tinha 17 anos, o tio de Takafumi desperta de repente de um coma que durou 17 anos. Quando Takafumi o visita no hospital, ele vê seu tio murmurando bobagens, declarando que ele voltou de outro mundo chamado ‘GRAN-BAHAMAL’. …Claramente, seu tio perdeu suas bolas de gude. Takafumi está sem palavras, mas seu tio prova suas alegações de estar em outra dimensão usando alguma magia.Decidindo usar os poderes de seu tio para ganhar a vida, e sem outros parentes para chamar, Takafumi o acolhe e eles começam a dividir um apartamento juntos. aventuras e seu amor sem limites pelos videogames da SEGA. Mas às vezes, as experiências solitárias e cruéis de seu tio enchem Takafumi de alegria e tristeza. Dois homens de gerações diferentes trabalham duro para serem criadores de conteúdo de vídeo nesta nova e emocionante comédia sobrenatural ambientada em um esquina de um complexo de apartamentos!”

Se esse simulcast der certo, poderemos ter outros animes estrelando simultaneamente no Japão e na Netflix do mundo todo. Isso seria revolucionário. (via Comic Book)