My Master Has No Tail tem elenco e visual dos personagens revelados

O anime My Master Has No Tail, de TNSK, ainda não tem data de estreia, mas já podemos ter um vislumbre de todos os personagens principais.

My Master Has No Tail
Reprodução/ Internet

Nesta quinta-feira, o site oficial do anime My Master Has No Tail (Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai), de TNSK, divulgou um novo teaser visual e a equipe da produção. Segundo o site, o anime está planejado para este ano, 2022, mas ainda não possui uma data específica de estreia.

Equipe de My Master Has No Tail

Diretor: Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince Of Tennis II, Cells at Work! Code Black

Estúdio: LIDEN FILMS

Roteirista e supervisor dos scripts: Touko Machida (Lucky Star, The IDOLM @ STER

Roteirista: Kei Shimobayashi, Aya Satsuki e Yūho Togashi

Designer de personagens e diretor de animação chefe: Ryō Yamauchi 

Elenco de voz 

M.A.O como Mameda

Hibiku Yamamura como Bunko

Veja também:

Sinopse de My Master Has No Tail

A história de fantasia se passa na era Taishō do Japão (1912–1926). Segue-se Mameda, uma garota tanuki que muda de forma e sonha em se tornar humana. Mameda transforma sua aparência em uma linda garota humana de cabelos negros e segue para a movimentada cidade de Osaka. No entanto, as pessoas imediatamente veem através do disfarce de Mameda, e uma bela mulher diz implacavelmente à deprimida Mameda: ‘Volte para o lugar de onde você veio’. Acontece que aquela mulher chamada Bunko é ela mesma uma criatura sobrenatural que se transformou em uma contadora de histórias rakugo (narrativa cômica). Mameda implora a Bunko para se tornar seu mestre e ensiná-la a interpretar um humano.” (via ANN)

TNSK lançou o mangá na revista Good! da Kodansha em janeiro de 2019. (via ANN)