My Hero Academia | O plano dos heróis para neutralizar Shigaraki dará certo?

O atual capítulo (346) de My Hero Academia mostrou nossos heróis criando um plano para deter Shigaraki Tomura. Mas, será que dará certo?

My Hero Academia
Reprodução/Internet

Atenção!!! Spoilers do capítulo 346 de My Hero Academia

Shigaraki Tomura alcançou o status transcendente que o Dr. Garaki prometeu, podendo acessar as peculiaridades de All For One, além de força, velocidade e regeneração. Ele se tornou o personagem mais poderoso de My Hero Academia até agora.

O cenário da luta futura entre os heróis e Shigaraki está ocorrendo na UA. Toda a estrutura da escola foi delimitada por uma barreira eletromagnética, impedindo qualquer tentativa de fuga. Hatsume Mei teve a ideia de fazer a escola voar como uma forma de conter a Decadência de Shigaraki. Além disso, Hatsume atualizou as medidas anti-Decadência existentes na escola, agora, qualquer parte do prédio em que a Decadência for ativada, ela poderá ser facilmente removida.

Veja também:

Todos os heróis de My Hero Academia têm trabalhado juntos e usado suas habilidades para manter a escola nos céus, funcionando ao máximo. Enquanto isso, outra equipe luta diretamente contra Shigaraki. Monoma copiou o Quirk de Eraserhead e o usou contra Shigaraki, impedindo-o de ativar seus muitos Quirks. No entanto, o plano promissor começou a dar errado já na primeira equipe a enfrentar o vilão.

A equipe Midoriya Izuku, Bakugo Katsuki, Mirko, Best Jeanist, Nejire Hado e Amajiki Tamaki enfrentava o Shigaraki, mas Deku foi arrebatado para um Warp Gate diferente no último segundo. Depois, Shigaraki desbloqueou uma nova habilidade que o permite aumentar a forma de seu corpo, afetando os planos dos heróis. Além disso, Shigaraki ainda não revelou todos os seus novos poderes. 

O plano criativo e sólido, está ruindo aos poucos e pode vir a falhar por completo, se peças importantes começarem a dar errado. Independente do resultado, não será nada fácil para os heróis de My Hero Academia.