My Hero Academia lança novo visual de Shigaraki para a 6ª temporada

A sexta temporada de My Hero Academia já estreou e os fãs estão loucos para ver o crescimento vilanesco de Tomura Shigaraki.

shigakari my hero academia
Reprodução/ Internet

My Hero Academia está lançando sua 6ª temporada como parte da temporada de outono de 2022. A obra de Kohei Horikoshi está sendo dirigida por Kenji Nagasaki no estúdio BONES e, enquanto o mangá está em seu arco final, o anime está chegando cada vez mais próximo dele. Atualmente, tanto no mangá como no anime, Tomura Shigaraki é um dos principais vilões e seu destino será trágico e causará muitos problemas para os heróis.

Como forma de dar as boas-vindas ao personagem, a equipe da animação liberou uma nova arte de My Hero Academia mostrando o visual de Tomura Shigaraki por completo. Ele é líder da Liga dos Vilões, tendo aparecido pela primeira vez no Arco USJ. Shigaraki foi criado por All For One com o objetivo de matar o All Might e acabar com todos os heróis do mundo. 

Shigaraki fundiu sua organização com o Exército de Meta Libertação e os grupos juntos formam a Frente de Libertação Paranormal, além de que ele é o herdando do All For One Quirk. (Via My Hero Academia Wiki)

Sinopse de My Hero Academia

Izuku sonhou em ser um herói por toda a vida – um objetivo elevado para qualquer um, mas especialmente desafiador para uma criança sem superpoderes. Isso mesmo, em um mundo onde oitenta por cento da população tem algum tipo de ‘peculiaridade’ superpoderosa, Izuku teve o azar de nascer completamente normal. Mas isso não é suficiente para impedi-lo de se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiadas do mundo.” (Via Otaku USA Magazine)