My Hero Academia causa uma crise na indústria da moda

Será que a indústria da moda dentro do mangá My Hero Academia é afetada pelos uniformes dos heróis? Pelo jeito sim! Saiba mais a seguir.

My Hero Academia Team-Up Missions
Reprodução/ Internet

Vários heróis e vilões de My Hero Academia já passaram por mudanças de uniformes ao longo do mangá e anime. Recentemente, a 6ª temporada da obra mostrou uma nova versão de Deku, após o fim da Guerra de Libertação Paranormal, mostrando uma versão mais sombria do personagem. E, agora, uma pequena curiosidade revela que os cidadãos comuns de My Hero Academia amam os looks dos heróis. 

My Hero Academia: Team-Up Missions foi de onde vieram essas informações sobre a moda do universo criado pelo mangá. Segundo a obra, a moda acompanha de perto os uniformes dos personagens, criando coleções esportivas inspiradas em All Might, Best Jeanist, Mirko, Hawks, e outros. A moda do mundo de My Hero Academia nem mesmo consegue criar algo original, devido a paixão das pessoas pelos heróis. 

Apesar dessa informação não ter sido exposta no mangá principal, ainda é bastante interessante e coerente com o mundo de Deku. Afinal, se heróis realmente existissem, todo mundo iria querer parecer com eles, mesmo que apenas através de peças de roupas descoladas.

O que ocorreu no último episódio do anime?

De acordo com o site Comic Book:

“O último episódio de My Hero Academia viu os jovens heróis da UA se unirem para lutar contra um oponente infeliz, enquanto a Classe 1-A tentava convencer Deku de sua corrida suicida para impedir que a Hero Society desmoronasse. Com a 6ª temporada tendo apenas mais um episódio antes do final desta série de episódios, não ficaríamos surpresos em obter uma confirmação em sete 7 após a parcela final. Se a próxima temporada continuar seguindo o mangá ao pé da letra, pode ser apenas a última de My Hero Academia.” (Via Comic Book).

Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui! E-mail: [email protected]