Mangá My Hero Academia revela a monstruosa forma final de Shigaraki

A guerra final entre heróis e vilões em My Hero Academia está entrando em uma nova fase e Shigaraki também!

My Hero Academia
Reprodução/ Internet

O novo capítulo de My Hero Academia parece estar levando a guerra final entre heróis e vilões para uma nova fase ainda mais terrível. Por mais que o mangá esteja em seu arco final, é difícil ver um final próximo para a terrível e gigantesca batalha entre os personagens e, agora, com a nova forma final de Tomura Shigaraki, está difícil ver um final feliz para a história. Após o lado dos heróis perder diversos amigos, eles ainda não conseguiram deter as evoluções constantes e cada vez mais poderosas de Shigaraki, enquanto Izuku Midoriya continua tentando chegar até o vilão. 

Mesmo com todas as tentativas e planos, Shigaraki está cada vez mais forte e sua mente cada vez mais desgastada. No capítulo anterior de My Hero Academia, Shigaraki ainda parecia perdido em meio aos seus próprios pensamentos e sentimentos, e os pensamentos que All For One incorporou nele. “Isso levou a uma versão da família Shimura aparentemente crescendo fora de seu corpo, e embora isso parecesse estar se preparando para um tipo estranho de reunião, o capítulo mais recente revelou que isso estava realmente levando a algo muito mais perturbador.” O capítulo atual mostra a família se fundindo ao vilão em uma forma chamada de “ideal”. 

 My Hero Academia capítulo 366

Segundo o site Comic Book, o capítulo 366 começa com o corpo de Shigaraki absorvendo os membros de sua família. Além disso, o mangá explica que o corpo do vilão “estava ‘tateando’ em busca de sua forma ideal para o poder de All For One.”. As mãos enormes que saiam de seu corpo faziam parte dessa forma ideal, pois eram usadas como uma forma de defesa, mantendo todos longe de Shigaraki. No entanto, “a peculiaridade de Erasure havia parado essa forma, pois o corpo de Shigaraki não podia curar todo o dano que ele estava tomando. Como resultado, as mãos foram para dentro.” Todo o sofrimento físico e mental foi o que levou a formação de sua nova forma e seu corpo “ideal”. Depois de tudo isso, Izuku finalmente chegou até Shigaraki e terá que enfrentar essa forma monstruosa. (via Comic Book)