Mangá My Hero Academia finalmente revela o rosto de seu maior vilão, All For One 

O último capítulo do mangá My Hero Academia teve um cliffhanger de explodir cabeças ao revelar o rosto completo do vilão All For One.

personagem All For One de My Hero Academia
Reprodução/ Internet

Atenção!! Spoilers do último capítulo do mangá My Hero Academia!!

O mangá My Hero Academia continua em meio a sua maior e mais intensa batalha que levará a obra para seu final definitivo. Os heróis estão lutando desesperadamente contra todos os vilões da série, incluindo o mais forte de todos, All For One. No último capítulo, número 363, um cliffhanger inesperado revelou pela primeira vez o rosto completo de All For One. Quando vimos o personagem pela última vez, ele estava lutando com Endeavor e Hawks, e nos foi revelado que seus planos ainda estavam apenas no começo. Mesmo com os heróis conseguindo pequenas vitórias, como acertar golpes que destruíram seu aparelho respiratório, o vilão parecia não estar preocupado com os acontecimentos. Agora, All For One retornou a sua forma principal, o que significa que a verdadeira luta está apenas começando.

CONFIRA TAMBÉM:

Rosto de All For One

Anteriormente, My Hero Academia havia mostrado o rosto de All For One apenas nas sombras ou obscurecido de alguma forma. Já o capítulo 363 mostra sua pele queimada e desgastada descascando e revelando o que há por baixo, isso também parece significar que o personagem passou por um power-up. Apesar de um rosto humano, essa revelação só deixou o personagem ainda mais assustador, principalmente porque não conseguimos prever o que está por vir. (via Comic Book)