Mangá JoJo’s Bizarre Adventure Parte 5 será lançado em março pela Panini

JoJo's Bizarre Adventure Parte 5: Golden Wind já está em pré-venda na loja da Panini.

JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind
Reprodução/ Internet

A Panini deu início a pré-venda de JoJo’s Bizarre Adventure Parte 5: Golden Wind de forma um pouco inesperada. Segundo o site da Crunchyroll, já era conhecido que o mangá seria lançado pela editora, mas ela ainda não havia feito nenhum anúncio oficial e agora o mangá foi divulgado diretamente através do início da pré-venda. A data oficial de publicação no Brasil é março de 2023, seguindo o mesmo formato das partes anteriores, e pelo preço de R$ 44,90.

JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind foi lançado em 1995 na revista Shonen Jump e possui 17 volumes ao todo. Atualmente, seu mangaká, Hirohiko Araki, está trabalhando na parte 9 da franquia que será lançada no próximo mês. A nona parte deve ser intitulada JoJo Lands e será protagonizada por um descendente de Joseph Joestar, que o autor já mostrou uma rápida prévia, recentemente, em uma ilustração de felicitações pelo ano novo. 

Quanto aos animes de JoJo’s Bizarre Adventure, as cinco primeiras partes estão disponíveis na Crunchyroll e a última parte animada, Stone Ocean, terminou de lançar seus episódios no fim do ano passado na Netflix

Sinopse de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind

Koichi Hirose viaja à Itália em busca de Haruno Shiobana, o suposto filho de Dio. Ao chegar lá, um garoto loiro que se diz chamar Giorno Giovanna rouba sua bagagem… A estranha semelhança na pronúncia dos nomes e certa demonstração de poder podem indicar que Giorno e Haruno são a mesma pessoa!” (via Panini; Crunchyroll)