Mangá ‘I Think Our Son Is Gay’ terminará no volume 4

Obra divertida e tocante deixará saudades.

O divertido mangá I Think Our Son Is Gay  (Uchi não Musuko wa Tabun Gay) está aparecendo nas listas de diversos varejistas japoneses como encerrado no quarto volume da obra. O volume será lançado em 22 de novembro.

A Square Enix Manga & Books, que publica o mangá digital e fisicamente em inglês, descreve a história como:

“Apesar de pertencer a uma família de quatro pessoas, a residência Aoyama costuma abrigar três pessoas, devido ao trabalho do pai Akiyoshi. Enquanto ele está no trabalho, a mãe Tomoko e seus dois filhos amados Hiroki e Yuri cuidam de sua vida cotidiana, indo para a escola, fazendo o jantar, fazendo o dever de casa etc. Mas, agora que Hiroki está no primeiro ano do ensino médio, seus pensamentos estão mudando levemente para sexo e romance e sua mãe não consegue deixar de notar seus deslizes quando ele está falando sobre quem ele gosta. A solidária Tomoko suspeita que Hiroki pode ser gay, mas ela vai deixá-lo descobrir por si mesmo. Infelizmente, Hiroki tem pouco talento para guardar seu ‘segredo’, então ele pode morrer de vergonha antes que tudo seja dito e feito!”.


O mangá é criação de Okura, que o publicou no Gangan pixiv em agosto de 2019. A Square Enix Manga & Books lançou o primeiro volume em 11 de maio. (Via ANN)