Mangá de Junji Ito, ‘Remina’, é anunciado pela Devir

Mais um mangá de terror foi anunciado pela Devir: 'Planeta Demoníaco Remina' (Jigokusei Remina), do mangaká Junji Ito.

Jigokusei Remina na Devir - Reprodução Bleeding Cool
Jigokusei Remina na Devir – Reprodução/ Bleeding Cool

A editora Devir realizou uma live junto ao Universo HQ, em que anunciou alguns novos mangás: Sala de Aula à Deriva (Hyoryu Kyoshitsu pu The Drifting Classroom), de Kazuo Umezu, que você pode ler mais sobre clicando aqui, e Planeta Demoníaco Remina (Jigokusei Remina) de Junji Ito. O último mangá deve ser lançado em dezembro deste ano.

Planeta Demoníaco Remina é um premiado mangá de terror, que foi publicado no Japão entre 2004 e 2005 na revista Big Comic Spirits, e mais tarde foi lançado em um único volume. Em sua versão original, o mangá inclui um pequeno one-shot chamado Okuman Bocchi. (Via Crunchyroll).

Os fãs de Junji Ito terão diversas novidades do mangaká ainda este ano e no ano que vem, pois a Devir não foi a única editora a anunciar alguns mangás dele, já que a JBC também publicará novas obras do autor, anunciou que foi feito durante o Anime Friends 2023.

Sinopse de ‘Planeta Demoníaco Remina’

Em um Japão futurista, o astrólogo Tsuneo Ooguro fez uma conquista monumental: ele descobriu um novo planeta de outro universo. A descoberta leva o professor aos olhos do público, onde ele recebe elogios, aclamações e o direito de nomear o planeta. Decidindo deixar sua filha Remina servir como homônima, a garota tímida rapidamente se vê lançada em uma vida difícil de estrelato.

Ao contrário de sua contraparte humana, o planeta Remina não mostra nada além de um comportamento estranho. Seus movimentos são imprevisíveis e não mostram padrões orbitais claros. Ainda mais misterioso, qualquer estrela que se aproxima logo desaparece. O enigma aumenta quando o assistente do professor Ooguro afirma que o planeta Remina parou de se mover e o olhou diretamente nos olhos. Antes de enlouquecer, o assistente anuncia uma última coisa: o planeta agora está indo em direção à Terra.

Em breve, o planeta Remina entra no sistema solar, deixando um rastro de vazio e causando pânico mundial. Num instante, a adoração popular transforma-se em hostilidade; a população declarou que os Ooguros orquestraram este desastre e devem ser destruídos para evitá-lo. Agora considerado o inimigo público nº 1, Remina deve escapar de uma população raivosa, enquanto a ameaça iminente do hellstar se aproxima.” (Via My Anime List).