Visual novel Mahōtsukai no Yoru: Witch on the Holy Night ganhará anime em abril

O jogo visual novel Mahōtsukai no Yoru: Witch on the Holy Night, que já teve uma adaptação para mangá, agora ganhará um anime pela ufotable.

visual novel Mahōtsukai no Yoru: Witch on the Holy Night
Reprodução/ Internet

O visual novel Mahōtsukai no Yoru: Witch on the Holy Night está sendo adaptado para anime pela empresa ufotable (The Garden of Sinners, Fate/ stay night: Heaven’s Feel). O visual novel faz parte da empresa desenvolvedora de jogos Type-Moon e foi lançado para PC em 12 de abril de 2012. Mais tarde, ele também ganhou uma light novel por Nasu. Veja um trailer do anime a seguir:

O elenco do jogo Mahōtsukai no Yoru: Witch on the Holy Night é formado por Kinoko Nasu (The Garden of Sinners, Fate), que desenvolveu o cenário, e pelo veterano da Type-Moon, Hirokazu Koyama, que criou os gráficos. 

Veja também:

Sinopse de Mahōtsukai no Yoru: Witch on the Holy Night (light novel):

É o final dos anos 1980. Rumores de uma bruxa morando dentro de um antigo casarão circulam pela cidade. Sem o conhecimento dos observadores, vivendo dentro da mansão está uma bruxa de verdade, Alice Kuonji, uma mulher estóica e um mago escondido nos dias atuais. Sob sua tutela, estuda Aoko Aozaki, uma estudante do ensino médio que estuda magia como chefe da família Aozaki. Como magos, os dois secretamente lutam contra qualquer ameaça que entre em sua cidade. As coisas começam a mudar quando um jovem não familiarizado com a vida na cidade, Soujuurou Shizuki, entra em suas vidas. Lentamente, ele afeta a vida desses dois magos. E assim começa a história deles …” (via ANN)