‘Junji Ito Maniac Anime’ tem data de estreia e novidades reveladas

Um novo anime do mestre do terror Junji Ito está chegando as telas em breve. Será que desta vez dará tudo certo?

Junji Ito Maniac Anime
Reprodução/ Internet

Junji Ito está em alta nos últimos anos. Seus mangás têm se espalhado pelo mundo, sendo traduzidos para os mais variados idiomas e diversas adaptações para anime estão em desenvolvimento. No Brasil, várias editoras estão publicando e anunciando obras do autor. Somente a Pipoca & Nanquim tem sete mangás de Junji Ito em preparação para o lançamento por aqui.

Dos animes do mangaká em se encontram em produção, um dos mais aguardados é Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre, que irá estrear na Netflix no ano que vem. No evento Netflix Tudum Japan, que ocorreu no fim de semana passado, algumas novas informações sobre o anime foram reveladas, incluindo uma data exata de estreia.

Segundo a Netflix, o anime de terror irá estrear na plataforma no dia 19 de janeiro de 2023. Além disso, novas imagens do anime foram compartilhadas, mostrando cenas dos episódios com personagens bastante conhecidos entre os fãs de Junji Ito. A Netflix também revelou novos menbros do elenco, que se juntam aos já anunciados. As adições são: Riho Sugiyama, Daisuke Kishio, Yumiri Hanamori, Yuji Mitsuya, Hiro Shimono e Rie Suegara.

Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre

O anime adaptará diversos contos de Ito. As história que farão parte já foram reveladas, sendo: The Hanging Balloons, Tomie: Photo, The Room with 4 Walls, Intruder, Unendurable Labyrinth, Bullied, The Long Hair in the Attic, Where the Sandman Lives e The Strange Hikizuri Siblings: The Séance. (Via Otaku USA Magazine)