Ilustrador transforma Scooby-Doo em anime

Será que algum dia veremos um projeto oficial que transformará as histórias do desenho Scooby-Doo em anime?

Scooby-Doo
Reprodução/ Internet

A franquia Scooby-Doo lançou recentemente um novo desenho focado na personagem Velma, através do canal HBO Max. A série da Mystery Inc. tem gerado muitas polêmicas e debates online, mas, o mais importante, reviveu o nome Scooby-Doo e o colocou de volta na mente do público. E, justamente por isso, um fã e ilustrador teve a ideia de criar sua própria versão dos personagens principais do desenho.

O artista Jourd4n, do Twitter, resolveu transformar Scooby-Doo em um anime, criando uma ilustração dos personagens. Afinal, se As Meninas Super Poderosas já ganharam seu próprio anime, por que não fazer o mesmo com a turma do Scooby? Ainda mais agora, que sabemos que Velma não teve uma boa estreia na televisão.

Veja, a seguir, a ilustração Jourd4n, e fique obcecado em ver uma versão anime de Scooby-Doo, assim como nós. Qual personagem você acha que ficou melhor? (Via Comic Book)

Velma 

Velma | Nova série abre 60% de aprovação da crítica
Divulgação/HBO Max

Enquanto um anime de Scooby-Doo é apenas um desejo de fã, aproveite para conhecer o desenho Velma, esse sim, uma realidade. 

“é uma animação adulta baseada na famosa personagem da franquia Scooby-Doo. Criada por Mindy Kaling, de The Office, a série explora a jovem detetive novamente investigando crimes assombrosos e aparições fantasmagóricas. Mas diferente da série original, em sua própria série Velma vive situações muito mais adultas e os criminosos que ela investiga são muito mais violentos. Preparada para tudo, a inteligente investigadora não tem medo de nada e encara as situações com toda a sua habilidade de decifrar mistérios.” (Via Adoro Cinema)