Fãs de One Piece ficam irritados com animação de Eustass Kid no anime 

Os últimos episódios do anime One Piece trouxeram Eustass Kid para a batalha em Onigashima, mas os fãs não ficaram nada felizes.

one piece
Reprodução/ Internet

O episódio 1034 de One Piece está sendo duramente criticado pelos fãs do anime devido às cenas em que o personagem Capitão Eustass Kid aparece. Os fãs estavam empolgados com a participação do pirata, que usa seus poderes ao máximo em uma luta épica contra Big Mom no mangá. Com a alta qualidade que o anime vem mostrando nos últimos episódios com a luta de Luffy e Kaido, o público esperava o mesmo na hora de Eustass Kid mostrar suas habilidades. Infelizmente, o anime não parece ter passado para a tela todos os detalhes que a arte de Eiichiro Oda colocou na luta de Kid. 

Desde então, muitos fãs têm criticado a Toei Animation pela qualidade da animação nesse último episódio. A principal crítica é nos detalhes pobres que o anime coloca no ataque de Kid e seu poder magnético. O ataque do personagem fica tão simples no anime, que quando Kit joga Big Mom no chão, parece que isso poderia ter sido feito por qualquer personagem que tivesse qualquer tipo de poder. Além disso, a cena é tão rápida que o ataque do personagem não parece ser algo difícil de ser feito. Segundo o site SportsKeeda:

Isso indignou os fãs, já que o painel original do mangá e a adaptação do anime não pareciam nada parecidos. No mangá, Kid’s Punk Gibson é o foco central da cena, com um close-up de quão poderoso e destrutivo é o movimento espetacular, enquanto no anime, o ataque é testemunhado de longe, como se não fosse um momento importante para o personagem do anime.O próprio Kid nem estava presente na cena, pois controlava o braço metálico de longe. O fandom ficou irritado com a Toei pelo quão desrespeitosa essa cena foi, não apenas para Kid, mas também para o mangá original.”

Reclamações dos fãs de One Piece no Twitter 

Usando o Twitter para reclamar da animação do último episódio, muitos fãs notaram a fraca animação da luta de Eustass Kid e fizeram comparações entre anime e mangá. Também houve aqueles que preferiram encarar as cenas do personagem com humor e fazer piadas dizendo que a Toei Animation odeia o personagem e que só gasta seu orçamento com Luffy e Zoro, deixando outros sem dinheiro para seus efeitos. 

(Via SportsKeeda)