Editora JBC anuncia novo mangá de Junji Ito sobre gatos 

O mangá de comédia Junji Ito's Cat Diary: Yon & Mu, do mestre do horror, será publicado no Brasil pela editora JBC.

 Junji Ito 's Cat Diary: Yon & Mu,
Reprodução/ Internet

A editora JBC realizou uma live no YouTube anunciando Junji Ito ‘s Cat Diary: Yon & Mu, um mangá autobiográfico de Junji Ito, em que ele conta sua experiência em ser tutor de felinos. A obra é um slice of life de comédia, mas, apesar disso, o mangaká mantém os traços assustadores de seus mangás de terror, o que fará os leitores não só rirem, como também sentirem medo. 

Junji Ito‘s Cat Diary: Yon & Mu foi lançado na revista Monthly Magazine Z entre 2008 e 2009, e foi compilado em um volume único, mesmo formato que será trazido pela JBC, para o Brasil, ainda este ano. 

Sinopse de Junji Ito’s Cat Diary: Yon & Mu:

J-kun recentemente comprou uma casa e convidou sua noiva A-ko para morar com ele. O que ele não sabia, é que ela traria uma companhia inesperada: Yon, um gato assustador que A-ko trouxe da casa dos pais. E para completar, ela resolve adotar mais um, Mu. Apesar de ser uma pessoa que gosta mais de cachorros, J-kun acaba sendo fisgado pela fofura dos gatos e logo descobre como eles vão mudar sua vida.

Sobre o mangaká:

Junji Ito é chamado de o mestre do horror, sendo que a maioria de suas obras misturam suspense e terror cósmico. Entre seus mangás mais populares estão: Tomie, Uzumaki e Gyo. Para saber mais sobre ele, acesse: Tudo o que você precisa sobre o mestre do mangá de horror Junji Ito (via JBC)