Dublador original de Jujutsu Kaisen é expulso de novo anime

Após se envolver em escândalo de infidelidade, dublador de Jujutsu Kaisen foi expulso de um novo anime, Ayaka.

Jujutsu Kaisen geto
Reprodução/ Internet

Recentemente, um dos dubladores japoneses de Jujutsu Kaisen se envolveu em uma polêmica, após descobrirem que ele estava sendo infiel com sua esposa e mentindo para seus colegas de trabalho. A repercussão da história foi tamanha, que começou a se especular que ele poderia ser retirado do elenco de dublagem de Jujutsu Kaisen e, agora, sua expulsão foi confirmada, mas de outro anime.

Takahiro Sakurai, dublador do vilão Geto no Japão, teve um caso extraconjugal, apesar de ser casado, e devido a essa polêmica, ele foi retirado do elenco do novo anime Ayaka, em que dublaria o personagem principal, Haruaki Kurama. A equipe do anime não foi específica sobre o motivo da retirada do dublador, mas está óbvio que foi devido ao caso. 

Como o artista foi expulso, ou saiu voluntariamente, do anime Ayaka, os fãs de Jujutsu Kaisen agora aguardam que ele também seja oficialmente retirado de seu papel como Geto. Afinal, desde que a notícia sobre sua vida pessoal veio a público no outono de 2022, muitas outras polêmicas envolvendo o caso surgiram ao longo dos meses, trazendo uma má reputação para o dublador. 

Takahiro Sakurai

O caso romântico do dublador foi exposto pela Shukan Bunshun, que afirma que Sakurai estava traindo sua esposa, com quem é casado há 20 anos, há dez anos com uma colega da rádio em que ele trabalhava. A amante de Sakurai não sabia que ele era casado e imaginava que os dois iriam se casar, o que a levou a entrar na justiça contra Sakurai por danos emocionais. O dublador de Jujutsu Kaisen foi demitido da rádio em outubro de 2022. Jujutsu Kaisen retornará com sua segunda temporada em breve, e o personagem Geto será muito importante nos novos episódios, mas, até agora, nada foi dito sobre a saída ou permanência de Sakurai. (Via Comic Book)