Dublador de Jujutsu Kaisen enfrenta processo judicial! Problema afetará a temporada 2?

A 2ª temporada de Jujutsu Kaisen estreia em julho de 2023, mas um de seus principais dubladores está passando por um processo judicial, que pode tirá-lo do projeto.

Jujutsu Kaisen
Reprodução/ Internet

Os fãs de Jujutsu Kaisen estão ansiosos pela nova temporada do anime que estreará no meio de 2023. No entanto, desde o ano passado, informações preocupantes sobre o dublador Takahiro Sakurai têm chegado até a mídia e levantado questões sobre o quanto isso pode afetar a produção da 2ª temporada, afinal, a voz por trás de Suguru Geto está envolvida em um escândalo e passando por um processo judicial.

O motivo do processo legal contra Sakurai, segundo sua agência INTENTION, é que ele teria trapaceado uma mulher, que agora exige uma reparação no valor de 10 milhões de ienes, ou cerca de US$ 80 mil. A agência também informou que o ator está contestando o caso na justiça e recebendo apoio de uma equipe jurídica. Vamos explicar a situação melhor a seguir.

Sakurai se separou de sua esposa em outubro de 2022, após ser revelado que ele tinha uma amante há cerca de 10 anos. Em seu local de trabalho, um programa de rádio, ninguém sabia que o dublador de Geto era casado, incluindo sua amante, uma escritora que foi levada a acreditar que se casaria com ele. Depois que tudo foi descoberto, o programa de rádio do ator de voz foi cancelado e sua amante entrou com um processo contra ele.

Isso afeta seu papel como Geto?

Desde que toda a polêmica começou, os fãs de Jujutsu Kaisen já estavam preocupados com a permanência do ator em seu papel de Geto, mas com esse novo escândalo do processo legal, as coisas ficam ainda piores. Ele não só trabalhou nesse anime de sucesso, mas vários outros como Code Geass e JoJo’s Bizarre Adventure. Já vimos o trabalho de outros atores de voz ser rompido após escândalos pesados, então, se ele perdesse seu papel, isso não seria surpreendente. Você já sabia sobre o complicado caso de Sakurai? (Via Comic Book).