Criadora de Demon Slayer recomenda mangá para seus fãs

A criadora de uma das obras mais famosas da atualidade, Koyoharu Gotouge de Demon Slayer, recomenda aos fãs um novo mangá da Shonen Jump +.

demon slayer
Reprodução/ Internet

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um dos mangás mais vendidos do setor, chegando a rivalizar com One Piece. Tudo com o nome do mangá vende que nem água e se torna um sucesso esmagador. Ou seja, tudo que a criadora desse mundo de caçadores de demônios faz, ou fala, não passa despercebido pelos fãs. Koyoharu Gotouge resolveu compartilhar com seus leitores um mangá que está lendo recentemente, e eles estão fazendo disso um grande evento, e sugerindo que todos leiam a recomendação da mangaká

A recomendação de Gotouge foi o novo mangá Marriagetoxin, que por enquanto possui apenas um único volume. A criadora de Demon Slayer diz que torce “pelo personagem principal que, apesar de várias dificuldades, sempre apresenta soluções para seguir em frente“. A obra estreou na Shonen Jump + no final de abril de 2022 e foi desenhada por Mizuki Yoda e escrita por Jomyaku. O mangá já é um dos maiores recém-chegados à Shueisha.

Sinopse de Marriagetoxin:

Um assassino de aluguel e um vigarista de casamento partem na batalha mais extenuante do mundo pelo casamento! Gero é um jovem de um clã de assassinos, que existe há centenas de anos. Como alguém que nunca foi à escola e viveu sua vida lidando com o lado sombrio do negócio, ele se considera ‘sem perspectivas com mulheres’ e o casamento como ‘algo que não é para ele’. Mas, se ele não se casar e produzir um herdeiro, eles não teriam escolha a não ser… forçar sua irmãzinha a fazer ‘isso’…” (via Comic Book)

Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui! E-mail: [email protected]