Cosplayer faz versão feminina de Law, de One Piece

Agora, podemos dizer que a versão feminina de Law é canônica, e não mais apenas uma brincadeira feita por cosplayers.

one piece law
Reprodução/ Internet

Versões femininas dos personagens masculinos de One Piece sempre existiram em fanarts e cosplays, mas a de Law acabou se tornando canônica no mangá, após Eiichiro Oda introduzir um vilão com uma Akuma no Mi capaz de criar uma “doença” de troca de sexos. Isso aconteceu logo após as três tripulações da pior geração deixarem Wano, com o bando de Law sendo atacado por Barba Negra. 

No capítulo 1063 de One Piece, assim que Law parte de Wano e segue seu caminho,  é interceptado por Barba Negra e atacado por Doc Q e seus poderes misteriosos. Doc Q inverte o gênero de todos os piratas de Law, incluindo do próprio capitão e temos um vislumbre de como seria a versão feminina do personagem. 

Os cosplayers que já fizeram essa brincadeira em seus looks devem ter adorado a ideia de Oda e, com certeza, mais versões femininas de Law estão surgindo após esse capítulo do mangá. Como é o caso da cosplayer Chrissy (@thechrissymourns). 

Sinopse de One Piece

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. ‘Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!’. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!” (Via Crunchyroll).