Como One Piece seria se fosse um videogame retrô? Descubra com o novo trailer promocional do mangá

O volume 105 de One Piece teve um trailer promocional divulgado recentemente, transformando o mangá em um videogame retrô pixelado, da forma mais épica possível.

one piece
Reprodução/ Internet

O mangá One Piece irá lançar em breve, no Japão, seu volume número 105. Como já é comum, sempre que um novo volume compilado está prestes a iniciar suas vendas, um trailer promocional é divulgado. Mas, desta vez, a equipe de One Piece foi ainda mais longe e colocou sua criatividade em uso máximo, ao transformar a obra em um videogame retrô.

Se você é mais velho e jogou os jogos pixelados de antigamente, será tomado pela nostalgia que o trailer acima causa. E, se você é mais novo, ainda assim vai ficar encantado com a transformação dos Chapéus de Palha em pixels deslumbrantes, em um vídeo que leva os personagens até a ilha Egghead Island, o último local visitado pelo bando pirata.

O volume 105 de One Piece está sendo lançado este mês, março de 2023, e compila os capítulos 1056 até 1065 do mangá. O trailer promocional foi compartilhado pelo Twitter oficial da obra e no YouTube, recapitulando as aventuras de Luffy, desde o início.

O que veremos no volume 105?

O site ScreenRant fez um resumo do que os fãs podem esperar do novo volume de One Piece e seus capítulos. Leia a seguir e cuidado com spoilers!!

Os capítulos coletados no volume #105 mostram Luffy e seus amigos finalmente deixando o País de Wano, após a longa e sangrenta batalha que levou à derrota de Kaido. Normalmente, quando os Chapéus de Palha viajam de um local para sua próxima parada, a história de One Piece acompanha os principais desenvolvimentos que estão acontecendo no mundo, e o volume #105 não faz exceção. Os novos Yonko são anunciados, incluindo Luffy (e eles também são exibidos na capa do volume), Cross Guild é formado por Buggy, Crocodile e Mihawk, os Serafins fazem sua estreia, Barba Negra retorna e muito mais até os Chapéus de Palha finalmente chegar ao laboratório do Dr. Vegapunk em Egghead Island.” (Screenrant).

Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui! E-mail: [email protected]