Como o mangá de My Hero Academia irá acabar segundo uma teoria de fã!

Kohei Horikoshi afirmou que My Hero Academia duraria apenas mais um ano. Com seu fim próximo, os fãs tem criado teorias sobre a guerra final.

My-Hero-Academia
Reprodução/ Internet

Kohei Horikoshi, mangaká de My Hero Academia, está preparando a próxima guerra, que provavelmente será a final da série. Horikoshi já havia dito que seu mangá duraria apenas mais um ano, assim, a “Guerra do Ato Final” pode ser o fim de sua história. Muitos se perguntam como My Hero Academia irá se encerrar, e podemos imaginar esse fim com base no que tem ocorrido até então. Isso foi o que Nick Valdez, escritor do site Comic Book, fez. Veja, a seguir, a teoria sobre o final do mangá criada por ele.

Atenção!! Spoilers de My Hero Academia!!

Segundo Valdez, na batalha final entre Izuku Midoriya e Tomura Shigaraki, poderemos ter uma guerra com grandes perdas de ambos os lados, sendo a maior a de All Might. O herói All Might provavelmente encontrará seu fim em uma luta com Izuku versus All For One diretamente. Com a queda de All Might, sobrará Deku contra Shigaraki, enquanto alguns heróis como Bakugo podem ficar assistindo do lado de fora, torcendo por Izuku.

Veja também:

Segundo o site Comic Book, “quando Izuku realmente usou 100% de seu poder One For All com a ajuda de Eri, One For All carrega o poder inerente de reunir a energia metafísica de todos e tudo ao seu redor. Todas essas esperanças se concentrariam em Izuku neste momento final. All For All retornaria a sua forma musculosa completa e durante a luta contra All Might, “a monstruosa forma fundida final de Shigaraki” daria início à lendária Singularidade. Apesar de Shigaraki tentar evitar se tornar isso, Izuku acabaria ativando-o entre os dois. Ou seja, a singularidade  poderia iniciar devido uma colisão completa de tantas peculiaridades diferentes.

Assim, a luta final seria entre Izuku e Shigaraki, podendo distorcer tempo e espaço, levando um jovem Izuku a conhecer um jovem Shigaraki e, ao fazer essa conexão, os dois acabariam com a singularidade e suas peculiaridades combinadas. Ao final, todos os poderes do All For One e One For All desapareceriam, e um da nova geração, Izuku ou Shigaraki acabaria morrendo. (via Comic Book)

O que você acha desse final? Seria digno da jornada de My Hero Academia?