Boruto revela os visuais do time-skip e data de retorno

Após realizar uma pausa, o mangá Boruto retornará com um time-skip (salto no tempo) há muito aguardado pelos fãs.

Boruto - Reprodução Ultraverso
Boruto – Reprodução/ Ultraverso

O mangá Boruto revelou novidades está semana para seus fãs. Começando com o lançamento de três novos visuais dos personagens principais do mangá e a data de lançamento do novo capítulo. Intitulada de TWO BLUE VORTEX, a parte dois da obra será lançada no dia 21 de agosto.

Quanto aos visuais, eles mostram os personagens Boruto, Sarada e Kawaki na versão time-skip, ou seja, depois do salto no tempo que deve iniciar a parte dois da história. Esse salto no tempo já havia sido revelado no primeiro capítulo do mangá e, desde então, os fãs esperam ansiosamente por ele. 

Os fãs de Boruto: Next Generations ficaram muito animados com a nova aparência da personagem Sarada, que foi feita pelo designer Mikio Ikemoto. Na arte, a Uchiha está usando brincos com o logo de seu clã e uma gargantilha em referência ao clã da mãe, os Haruno. Os fãs também notaram semelhanças entre ela e seu tio Itachi, principalmente no esquema de cores, vermelho e preto. (Via Anime Senpai).

Veja, a seguir, como os fãs de Boruto reagiram aos novos visuais, principalmente ao de Sarada:

Sinopse de Boruto

Após o final bem-sucedido da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Konohagakure tem desfrutado de um período de paz, prosperidade e extraordinário avanço tecnológico. Isso tudo se deve aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da vila, Naruto Uzumaki. Agora parecendo uma metrópole moderna, Konohagakure mudou, particularmente a vida de um shinobi. Sob o olhar atento de Naruto e seus antigos camaradas, uma nova geração de shinobi se prepara para aprender os caminhos do ninja.

Boruto Uzumaki costuma ser o centro das atenções como filho do Sétimo Hokage. Apesar de ter herdado o comportamento turbulento e teimoso de Naruto, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de liberar seu potencial com a ajuda de amigos e familiares que o apoiam. Infelizmente, isso só piorou sua arrogância e seu desejo de superar Naruto, o que, junto com o estilo de vida agitado de seu pai, prejudicou o relacionamento deles. No entanto, uma força sinistra se formando dentro da vila pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto. Novos amigos e rostos familiares se juntam a Boruto quando uma nova história começa.” (Via My Anime List).